27.1.16

5 atores que prometem em 2016

Lembra quando fizemos uma lista de 5 artistas de Hollywood para ficar de olho? E muitos deles estão com tudo mesmo! Como Margot Robie, que estrela o super aguardado Esquadrão Suicida, e Alicia Vikander, nomeada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante pelo filme Garota Dinamarquesa.

Este ano estamos apostando em outros 5 nomes que prometem fazer muito sucesso e aparecer cada vez mais na tela. Confira a lista!



Saoirse Ronan

Atriz de dupla nacionalidade, irlandesa e americana, não é um rosto tão novo no cinema. Saoirse já estrelou A Hospedeira, da mesma escritora de Crepúsculo, e o Grande Hotel Budapeste. Mas foi pela sua atuação em Brooklyn que ela chamou atenção dos críticos. O filme conta a história de uma jovem imigrante irlandesa vivendo em Nova York a procura de mais oportunidades. A saudade de casa e o amor por um jovem ítalo americano são alguns dos sentimentos que sua personagem passa na trama, conquistando nomeações ao Oscar como melhor filme e melhor atriz a Saoirse. Apesar de não ser uma das favoritas, Saoirse mostrou que tem talento de sobra!


Brie Larson

Com uma carreira musical fracassada, Hollywood foi o próximo passo para a atriz californiana. Quarto de Jack é o filme que trouxe Brie aos holofotes, tanto da crítica como do público. Jovem sequestrada que depois de conseguir escapar do cativeiro, tem que aprender e ensinar a viver em liberdade junto com seu filho. Filme com nomeações ao Oscar, entre elas de melhor atriz, e um Golden Globe na sua prateleira, Brie Larson já conquistou um espaço em Kong, filme que irá contar o começo da história do famoso King Kong. Favorita para levar a estatueta deste ano, Brie ainda vai chamar muito a atenção de Hollywood.


Taron Egerton

Jovem ator inglês que estreou no cinema em alto estilo. Ao lado de Colin Firth, Taron interpretou um aprendiz de espião em Kingsman, uma mistura de Kick Ass com James Bond. Depois disso, sua carreia no cinema alavancou com Legend, atuou ao lado de Tom Hardy, e Eddie the Eagle, junto com Hugh Jackman. Com certeza esse é só o começo de sua carreira cinematográfica e ainda vamos ouvir falar muito nele!





Oscar Isaac

Mesmo para aqueles que não são fãs de Star Wars, não dá para negar o sucesso dessa saga por gerações e gerações. Nascido em Guatemala, Oscar já tinha alguns sucessos no currículo, como Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum e Ex-Machina. Mas foi como Poe Damero, em Star Wars, que Oscar tem conquistado milhares de fãs. Com outras produções enormes a caminho, como X-Men, o nome de Oscar Isaac já está se tornando cada vez mais conhecido no mundo do entretenimento.




Michael B.Jordan

Depois do sucesso em Fruitvale Station: A Última Parada. Michael volta com tudo em Creed: Nascido para Lutar. O retorno de Rocky Balboa as telas como mentor de Adonis, jovem lutador que sonha em seguir os passos do seu falecido pai. A atuação de Michael B.Jordan no filme como o aspirante lutador de boxe ganhou atenção dos críticos e dos fãs do clássico (e compensou o fracasso do Quarteto Fantástico) e mais uma vez o ator americano prova que é um dos mais novos talentos de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário