16.2.14

5 atores para ficar de olho

Em Hollywood constantemente aparecem novos rostos, mas só alguns chamam atenção e ganham o carinho do público e dos veteranos desse meio. Selecionamos cinco para ficar de olho em 2014.

Lupita Nyong'o


Atriz nascida no México com pais quenianos, tem chamado a atenção pelo papel da escrava, Patsey, no filme "12 Anos de Escravidão"(quem não assistiu está perdendo um filme emocionante com interpretações incríveis). Sua atuação nesse filme já lhe rendeu 26 prêmios além de uma nomeação como melhor atriz coadjuvante no Oscar, e é uma das favoritas junto com Jennifer Lawrence. E ainda neste ano vamos vê-la em um novo filme de ação com Liam Neeson, "Sem Escalas".









Margot Robbie



Com apenas 23 anos essa atriz australiana conseguiu um papel destaque no novo filme de Martin Scorcese, "O Lobo de Wall Street". Como Naomi, esposa do personagem de Leonardo DiCaprio, uma jovem modelo de Boston (o sotaque dela foi muito bem feito). Um grande passo para quem fazia novela em seu país natal, e não duvido que ainda vamos assisti-la em outros filmes hollywoodianos.







Kit Harington


Para quem é fã da série "Game of Thrones" já o conhece como o personagem Jon Snow. Mas, além desse grande papel, que o fez ficar conhecido aos olhos do público, esse ator inglês tem se aventurado no cinema também. Este ano estrelou no papel principal do filme "Pompeia" e também fez a voz de um personagem da continuação da animação "Como Treinar seu Dragão", ainda não lançado. Esse é só o começo da sua carreira cinematográfica.










Alicia Vikander


É uma atriz sueca de 25 anos,  já participou do filme "Anna Karenina" junto com Keira Knightley e Jude Law e vai participar junto com Kit Harington, como uma das protagonistas

do filme "As Aventuras do Caça- Feitiço" ao lado de atores renomados como Julianne Moore e Jeff Bridges e acredito que vai ficar mais conhecida pelo público.






Shailene Woodley


Começou a carreira com a série adolescente "The Secret Life of the American Teenager", mas teve destaque quando foi nomeada a Oscar pela sua performance no filme "Os Descendentes" junto com George Clooney. Depois disso conseguiu vários papéis, principalmente de livros best-sellers como, "A culpa das Estrelas", "Divergente", ambos como protagonista e serão lançados ainda neste ano. Esses filmes tem tudo para torna-lá queridinha de Hollywood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário